terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Voltando de férias, pessoal!

Saudações, meus colegas!

 Antes de tudo, desejo um ano novo repleto de sucesso e realizações. 2011 é nosso! Posso dizer que o meu ano está começando de maneira muito boa. Todos sabem que eu sou jornalista do site Jornalismo FC e colunista do SPFC Digital. Os dois portais estiveram de braços abertos para os meus projetos e sonhos, qualquer dia ainda irei retribuir esse carinho. Colaborando com esses sites, recebi meu primeiro convite nesse ramo jornalístico esportivo; o portal 3Toques gostou muito dos meus textos e me convidaram para fazer parte da equipe deles.
 Preciso agradecer ao pessoal da Jornalismo FC, que foram os primeiros que abiram as portas para mim, Fabiano de Souza e Danilo Gonçalo, responsáveis pelo site; e também ao portal SPFC Digital, que proporciona um espaço onde eu posso debater sobre o meu time de coração, muito obrigado ao Ricci, Carlos Port e a Regina por terem dado essa oportunidade. Trabalho todos os dias para fazer o melhor para os dois sites, que são muito especiais para mim.
 Agora tenho esse novo desafio no 3Toques. Gostei da proposta do Rafael, responsável pelo site. Conversamos muito e acertamos uma nova área no portal, que acredito, irá fazer sucesso.
 Também não poderia deixar de falar do grande Marcello Lima, radialista e jornalista. Foi um dos primeiros que gostou do meu blog e incentiva até hoje essa minha jornada pelo jornalismo esportivo.
 Minha primeira postagem do ano é para agradecer todos aqueles que me apoiaram e acreditaram no meu futuro. Familiares, amigos, professores, comentaristas e jornalistas, até mesmo alguns jogadores de futebol. Se eu citar nome por nome, será uma lista enorme, mas posso mencionar um que está me abrindo as portas e fazendo com que cada dia mais eu aprenda com essas pessoas: obrigado Deus!


 Lembrando que irei viajar nessa semana para a praia. Férias merecidas, pois desde que acabaram minhas aulas no colégio, não paro de postar e escrever para os sites que sou colaborador. Ficarei uma semana fora e quando voltar, irei atualizar meu blog!

Abraços e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário