terça-feira, 2 de novembro de 2010

Primeiros passos

Saudações!

 Acredito que eu, como mais um adolescente espalhado por este mundo, tenho que cumprir o papel que a mim é dado nesta vida: criticar, questionar, viver, expor suas ideias e saber como as pessoas lidam com suas opiniões. e para cumprir essa minha missão de desvendar novos caminhos, criei este blog. Estou com um projeto em mente, mas que, em primeiro instante, prefiro mantê-lo em sigilo. Antes, quero poder ver como que essa ideia vai prosseguir e se terá bons frutos.

 Os temas que irei tratar não estão ainda muito bem definidos, mas pode ter certeza de que futebol sempre estará presente no meio das postagens. Conto com a ajuda e divulgação de você e espero que goste do meu blog.

Abraços,

Luiz Gustavo Queiroga.

4 comentários:

  1. Legal, ainda ta no começo mas legal, acho que sou o FIRST do seu blog HAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. heheheh manda a nurimar dar uma olhada, ela ia te elogiar pra caramba
    boa sorte chico ;*

    ResponderExcluir
  3. a luizão mto bom cara, legal bem escrito e digitado, quer uma dica pro próximo post: clássico são paulo vs corinthians
    e é isso aí cara vou começar a divulgar o seu blog a todos que gostam de futebol
    e meu sou muito seu amigo né xD
    TUT´S XD

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Luiz! Você está no caminho certo, pois só mesmo pondo a mão na massa é que você poderá aprender e se aprimorar. Talento não lhe falta.
    Vou acompanhar :)

    ResponderExcluir